sexta-feira, 24 de julho de 2015

Meu hoje

Bom dia meninas,

Bom hoje é um daqueles dias que tiro sempre apenas pra chorar ( sim tem dias que eu apenas choro, não faço mais nada ). Meu dia começou com a despedida do meu irmão,cunhado e do sobrinho de 4 anos ( que me deu um abraço tão forte que tive que firmar as pernas pra não morrer de chorar ali mesmo ) mas fui forte não chorei na frente deles, porém me permito chorar o resto dia.
Ontem me perguntaram se eu iria querer tentar engravidar novamente ( caso a Nick venha a falecer ) e sinceramente NÃO ME VEJO MÃE DE MAIS NINGUÉM claro que isso pode mudar com o passar do tempo, mas HOJE com certeza não quero, não me sinto forte pra nem se quer pensar nisso.

Referente as coisinhas da Nick, até o momento não comprei nada, as únicas 2 roupinhas que ela tem foi ganhado, tem dias que penso em comprar alguma coisinha, em montar pelo menos a malinha da maternidade, mas tem dias que penso levar tudo apenas numa sacola, não pretendo guardar nada dela, ficarei apenas com esse blog e as lembranças dela o restante irei doar e oque não doar sera enterrado com ela. Algumas pessoas pensam que não devo pensar em sua morte, porém COMO NÃO PENSAR? Tento me preparar todos os dias pra esse momento, não é fácil, mas prefiro parcelar essa dor por esses 3 meses que ainda me resta, pq se for numa unica vez acho que morro junto.

Desculpem o texto triste de hoje, mas será assim mesmo, não é fácil ser forte sempre, pensar positivo sempre, ter esperanças sempre... orem por nós, hoje ta muito difícil, mas amanha sera um novo dia.

Fiquem com Deus.

16 comentários:

  1. Amiga linda! Mamãe mais linda desse mundo! Mãe da princesa mais linda e esperada! Hoje, pode não ter sido dos dias melhores, mas amanha sera um lindo, e novo dia. Que papai do céu cuide de vôçe, e da Nik em todas as horas,e em todos os momentos por hoje, e sempre. Beijos minha linda, fica em paz. <3

    ResponderExcluir
  2. Acredite no milagre de Jesus, sei q nao é facil,pois sao momentos difíceis,e momento s de questionar o porque,voc é forte,JEsus faz milagres,nao sou evangelica,mas peça para um pastor orar sua filha, tenha fé.forças.

    ResponderExcluir
  3. Aline eu vi uma postagem sua no babycenter falando sobre o blog, e vim da uma olhada, eu imagino a dor que está sentindo, estou grávida de 16,1 semanas não esperei meu positivo como você, veio sem esperar, mas só de me colocar no seu lugar sinto tanto que também da vontade de chorar, estou esperando uma menina também, o que posso te dizer, Deus te tocou como você disse em algumas postagens, entregue tudo nas mãos dele, tudo ele pode, independente do que acontecer quando estiver em paz sabendo que Deus está do seu lado, verá que tudo isso foi de alguma forma para te deixar mais forte e ao seu lado. Desejo o consolo dele, que esse sim te trará paz.

    ResponderExcluir
  4. Admiro muito sua força e coragem, desejo de coração que vc seja confortada. Eu não tive a mesma força que vc e optei por interromper a gestação de 6 meses do meu tão sonhado filho. Ele tinha uma hidrocefalia grave, aonde todas as funções cerebrais foram afetadas, se ele sobrevivesse até o final da gestação teria uma expectativa de vida de até 1 ano e viveria em uma cama... Então eu e o meu marido optamos por interromper.
    Sem dúvida foi a decisão mais difícil da minha vida, e nem sempre acho q foi a correta... Talvez Deus não me perdoe por isso mas penso que seria morrer um pouco por dia, nós e ele.
    Desejo mta luz, força e sabedoria em seu caminho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor que Deus conforte teu coração, não se julgue assim vc fez oque tinha que fazer, Deus sabe oque tem em seu coração fique em paz. Um beijo e continue comigo.

      Excluir
  5. Oi, nine! Vi seu comentário sobre o blog no Baby center e resolvi dar uma passada. Li seu relato e senti sua dor. É difícil imaginar a dor de uma mãe receber um diagnóstico assim. Não te conheço mas já te admiro, por não ter desistido. Eu acredito que já vivemos outras vidas e renascemos para aprender e também quitar os erros do passado. Tenha certeza que vc está permitindo para esse espírito que carrega em seu ventre a quitação de débitos do passado. Mas depois de todo o sofrimento, ela estará livre e poderá renascer como uma linda menininha saudável, que sabe novamente por vc. Por isso querida, não desista! Um dia vc saberá os motivos de tudo. Tenha certeza que ela é um espírito amigo seu que será eternamente grata pela sua força e amor. Sugiro que vc Leia " o evangelho segundo o espiritismo" e " o livro dos espíritos". Esses livros tem me ajudado bastante e tirado muitas dúvidas. Termino por aqui te desejando força e muita fé. Que Deus lhe dê muita sabedoria nesse momento difícil. Lembre-se que somos espíritos imortais e que a doença e a morte são apenas momentos e tudo passa. Grande abraço! Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, vou ver se consigo baixar esses livros, pois como não estou trabalhando fica difícil pra comprar. Eu creio que tudo tem um proposito sim,sei que um dia vamos entender o porque de tudo. Obrigada pela força. s2

      Excluir
  6. Ola flor! Sei q eh dificil manter a fé mas eh preciso! Tem uma mulher aqui em Campinas que passou por algo parecido.. Deram 6 horas de vida pro bebe dela.. De uma olhada no blog http://ssensibilidade.blogspot.com.br ...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Aline.
    Você é uma mulher guerreia.
    Sei o que sente ja passei por isso.
    Mas foi tudo tão triste, não tinha forças para desabafar.
    Era tentante a muito tempo também.
    Ate que outubro de 2013 pedi meu anjo(a)
    Não quis saber o sexo, acabei perdendo com 4 meses além da acrania havia outras ma formações.
    Pensava como você em nunca mais engravidar.
    Como pensar isso. ..
    Estamos passando por uma fase difícil.
    Mas passado algum tempo engravidei, janeiro 2015 perdi novamente, mas como era pouco tempo, o saco gestacional estava vazio.
    Enfim..

    Mas te admiro muito, e sei da sua dor e do seu marido.
    Na minha família somente 2 pessoas ficaram sabendo.
    Evitei a falar, até porque pedi com 4 meses.
    Não achei necessário contar, até porque estava arrasada.
    Pensava em morrer, nunca mais queria viver.
    Mas com o passar do tempo a dor passou.
    Mas a lembrança isso nunca será apagado.
    E esta certíssima em não ouvir os outros, faça que o coração mandar.
    Deus do impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei amiga em não contar pra ninguém, no meu face poucas pessoas sabem, mas pela dimensão que o blog esta tomando acredito que logo será algo ''publico''. Contar me fez bem, recebo muito amor, muito carinho e muitas orações, isso nos fortalece de um forma linda. Que Deus te abençoe, seu milagre sera lindo viu. Bjos

      Excluir
  10. Oie Nine li seu post no baby center e resolvi olhar lendo sentir toda sua dor pois sei bem oque é isso passei por isso a 6 meses atras Meu tão sonhado filhoo uma surpresa pra todos muita felicidade e ao mesmo tempo nao sabia que mais pra frente iria sofrer tanto fiz a primeira transvaginal a médica fez mae você ta grávida mais nao conseguiu ver nada na trans pelo fato do bb nao parar de se mexer e pediu pra eu fazer direto uma US MORFOLÓGICA pra saber se tava realmente tudo bem com bb como assim ? Se essa ultra só se faz com 3 ou 5 de gestação eu nem ao menos sabia quanto tempo de gravidez eu ja tinha ai meu mundo desabafou sai denorteada da clinica meu marido ligando e eu nao tinha cabeça pra atender pois ele tava muito feliz cm a gravidez enfim no outro dia fui fazer a US e la estava meu bb com 18 semanas coraçao batendo forte 172 batimentos por min mexendo o tempo todo na US e ai veio o diagnóstico a médica mãe você vai ter que ser forte seu bb tem uma má formação onde ele nao tem o cerebro é um bb inútil entao voce tera que tirar o quanto antes pra nao sofrer mais ou optar por ficar os nove meses porem sabendo que só irá ficar alguns minutos vira a óbito entao ali meu chao desabafou vim pra casa conversei com meu marido e entao aptamos por tirar pra nao sofrer mais porém e uma dor profunda pois fui fraca e vendo seu relato voce e mais que guerreira que Deus continue te dando forças ... Hooje estou grávida novamente com 15+16 esperando um Príncipe tbm nao queria outro agr tão recente mais Deus sabe oque faz estou muito feliz e agradeço todos os dias a Deus .. Mais amoo muito meu outro filho que se foi quando eu me vi de resguardo ensima da cama com seios enxadoos saindo leite sem meu bb pra dar de mamar gentee sofrir tanto . Mais Deeus sabe de todas as coisas tbm murmurei a Deus porque senhor ? Mais Deus sabe oque faz e agente que não sabe oque diz .. Foorçaas Mamãe mais lindaa qie Deus abençoe voce e a Nick estarei aqui acompanhando sempre e confie sempre no Deus do impossível e com certeza Deus a de dar Vitória a vocês duas ! Estarei orando por voces beiijo na barriguinha .

    ResponderExcluir
  11. Nine vc é uma guerreira e creio q cabe a vc e seu esposo saber o q fazer em tudo em relação a Nick, amaremos ela sempre!!!

    ResponderExcluir