terça-feira, 28 de julho de 2015

É amanha o GRANDE DIA ( ultra morfológica )

Boa tarde amores...

Bom hoje cedo fui pro posto fazer os exames de 2 trimestre inclusive o de glicemia ( horrível ) foram 8 tubos a menos de sangue e 300ml de glicose pura com gostinho de limão =P
Enfim faz parte né, o pior é segurar pra não vomitar no mais é de boa rsrs #sqn

Mas hoje venho contar da minha ansiedade, é amanha o dia da ultra morfológica e por tudo que eu já vi e li se minha princesa desenvolveu anencefalia sera amanha mesmo que iremos saber ( DEUS AJUDE QUE NÃO SE CONFIRME NEM A ACRANIA ) mas que seja feita a vontade de Deus em nossas vidas SEMPRE! Vou fazer de tudo pra dormir bem essa noite, vou orar todas as vezes que acordar de madrugada pra que Deus me de suporte não só a mim mas ao marido e todos que torcem por nós e ta decidido VOU SIM ASSISTIR A ULTRA vou tentar ver se meu marido ou sogra filmam ou tirem pelo menos uma foto pra vcs verem a Nick ( se desse eu mesmo filmava ). Alias isso me lembra o dia que descobrimos a acrania, minha sogra estava filmando bem na hora que o medico falou e eu comecei a chorar, mas se Deus quiser dessa vez sera diferente, nossa como seria lindo eu vir aqui contar que por milagre de Deus a calotinha da Nick se fechou, nossa eu rodaria o mundo contando esse testemunho.

Queria falar também da importância do ACIDO FÓLICO, fico pé da vida quando uma amiga engravida sabe que tem que tomar e não toma, ai fica aqui a minha pergunta, VOCÊS QUEREM PASSAR POR TUDO OQUE ESTOU PASSANDO? Acredito que não né, todo mundo quer ter filhos saudáveis que tenham a chance de viver uma vida plena, claro amamos nossos filhos do jeito que Deus mandar, mas ninguém quer chorar a morte de um filho, eu até hoje não me perdou por ter parado 3 meses e engravidei justamente nesse período, claro eu sei que tem gente que toma e mesmo assim acontece, que tudo pela permissão de Deus, mas com certeza se eu tivesse tomado certinho não estaria com esse pensamento tão triste. Enfim TOMEM ACIDO FÓLICO 3 MESES ANTES DE COMEÇAR A TENTAR ENGRAVIDAR ATE O 3 MÊS DE GESTAÇÃO POR FAVOR, não quero ver vcs sofrendo nunca, ser mãe é um dom de amor único e sublime, vamos passar por esse amor da melhor forma possível.

BOM OREM MUITO POR NÓS MENINAS, OREM PRA QUE DEUS ME DE SUPORTE E SABEDORIA AMANHA, A ULTRA SERA AS 10H40. BJOS FIQUEM COM DEUS.

10 comentários:

  1. Tuany Fortunato do Carmo28 de julho de 2015 às 11:22

    Nine, bom dia!!
    Vi seu post hoje no Baby Center, e fiquei muito emocionada...
    Você é uma pessoa incrível, e tenho certeza que a nick já sabe que a mãe dela a ama muito!
    Fica com Deus... E fica tranquila...
    Deus sabe de todas as coisas...
    Um grande beijo... Que deus abençoe vocês!!
    É vai acontecer o melhor amanha em seu ultra!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém eu creio Tuany, desculpa a pergunta mas vc é de onde? Tive uma amiga com o mesmo nome que vc que morava em Sagrado Coração SP. Bjos fica com Deus

      Excluir
  2. Vi sua postagem no babycenter, e só posso dizer que vc é uma guerreira.

    ResponderExcluir
  3. Não se culpe... Soh tomei acido folico qndo tava de cerca de 8 semanas do meu primeiro filho... E ele eh lindo e mega inteligente! Não foi pq ficou 3 meses sem usar o remédio! Não se culpe! Estamos orando por vc e estarei mandando muita energia positiva amanhã! Dará td certo linda! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nine, Deus é contigo hoje, amanhã e sempre! Pensamento positivo, oração e muita fé. Fica com Deus. Você e a Nick são seres abençoados. E não se Culpe nunca por isso. Tudo é por desígnio de Deus. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Deeus vai te dar todo suporte e sabedoria amanhã na Ultra e Nick vai estar beem e cheia de saúde com fé em Deus . Pois Deus é médico dos médicos ele faz o impossível e vai fazer o possível acontecer na vida das duaas vcs merecem São tão Guerreiiras e Nick e tão forte quanto um bb normal . Deeus ta no comando , vai dar tudo certo Nine vc é uma mulher incrível Deus abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  6. Amiga linda guerreira , a nick com certeza já está orgulhosa da mãezona que tem 😘

    ResponderExcluir
  7. Nine, vc sempre pensando em nós tentantes!!!

    ResponderExcluir
  8. Não tomei acido fólico em nenhuma das gravidez e meus filhos nasceram super saudáveis.

    ResponderExcluir