quinta-feira, 30 de julho de 2015

Hoje eu sei que nada é meu, TUDO É DO PAI!

Bom dia...

Bom até esse momento ainda não tinha chorado, mas é eu começar a escrever e elas vem sem pedir licença, e assim tenho que papar pra poder respirar, já tem uns 15 minutos que tentando escrever e tenho que parar. Hoje ouvi essa musica no programa do padre Fabio direção espiritual ( escrevi uma carta pra ele e fico sempre esperando ele ler ) e ele cantou e leu essa palavra do filho pródico, me tocou profundamente e é isso que sinto hoje, NADA É MEU, A NICK NÃO É MINHA ELA É DO PAI, ELE DEU E ELE VAI LEVAR DE VOLTA QUANDO FOR A HORA.

Cheguei ao nível mais difícil até aqui, Deus me ajude a prosseguir...

Decidi não postar a foto dela, prefiro que vcs fiquem com uma imagem melhor dela, a imagem de quando ela tinha 10 semanas linda e perfeita. ( próximo post )

Agora decidimos levar a Nick pra passear, ela vai conhecer todos os lugares que nós gostamos, ela vai ir a praia, vai pra Guarapuava e se der SP..Gostaria que ela fosse pra MG também que é um lugar que amo muito, mas é muito longe e infelizmente a grana esta curta, eu não sei quanto tempo ela ainda terá aqui conosco, portanto é hora de curtir, isso mesmo vamos cair na farra, sera um festa todos os dias, a partir de agora vamos comemorar cada semana como se fosse um " semanaversario'' ficou estranha a palavra mas é isso mesmo, sua vida sera comemorada a cada aniversário, só vou mudar o dia, em vez de ser na terça sera aos sábados *---*

Pode até parecer loucura, más eu ainda acho fazer isso mais fácil do que ficar só chorando a morte de um filho vivo, ta viva não ta? Então nada de luto adiantado... Me perguntar pq comigo? Pq com minha filha? Isso não tem resposta, ninguém vai vir e falar: Olha Aline foi com vc por isso, isso e aquilo que vc fez que vc falou ou que vc é, não tem também nada que eu possa tomar e esquecer... 

Graças a Deus meu marido esta super forte.. Ontem mais rimos do que tudo, nada que aconteceu mudou a sua visão pela sua princesa e nem a minha, ver e saber que ela tem um rosto diferente ( compátivel com a patologia como estava no laudo ) não nos assustou nem um pouco, maior foi ver que ela é linda e PERFEITA AOS OLHOS DO PAI E AOS NOSSOS. 


Obrigada a todas pelo carinho IMENSO, logo vou postar as fotos dos passeios da Nick, fiquem com Deus =*


...Vou seguir os passos de Jesus, vou levar comigo a minha cruz, se espinhos ferem os meus pés eu vou descansar nos braços de Jesus, QUANDO O CRENTE ESTA FIRME NOS PÉS DO SENHOR ELA PASSA PELA PROVA CANTANDO LOUVOR,o inimigo se levante mas tem que cair, o crente não deixa a cruz carrega até o fim, Se cair mil ao seu lado ele não sede não sempre esta protegido por um batalhão, DEUS DÁ O ORDEM AOS SEUS ANJOS PRA PROTEGER, BEM GUARDADO DESSE JEITO DESISTIR PORQUE? ....


5 comentários:

  1. Isso mesmo linda! Ofereça vida a sua princesa enquanto ela ofece vida a vc e ao seu marido! Tentem fazer dessa provação um instrumento de sabedoria, conhecimento e amor! " e aonda se vier noites traiçoeiras e a cruz pesada for Cristo estará contigo, o mundo pode até fazer vc chorar, mas Deus lhe quer sorrindo!" Bjss

    ResponderExcluir
  2. Aline, que blog mais lindo!!! Mais lindo que o blog só o AMOR que vc sente pela sua Nick! Já te falei isso antes... Deus te transformou em uma mãe exemplar! E acima de tudo você aprendeu o verdadeiro significado da palavra AMOR! E isso nunca ninguém poderá lhe tirar! Esse AMOR, você carregará para sempre! Seja feliz, pois a Nick pulsa vida em seu ventre! Ela irá para junto de Deus, e será a nossa luz, a nossa anjinha, a estrela mais linda do céu! Amarei para sempre a minha afilhada fofa! Nunca desista dos seus sonhos Aline!!! Deus nos quer bem e é junto Dele que encontraremos a paz e a força para seguir a nossa jornada! Que o Espirito Santo lhe cubra de luz, pois você será abençoada para sempre! O seu ventre é abençoado pelo Senhor! Creia e Deus tomará conta de tudo!
    Fique com Deus minha linda! Amo vc, o Leli e especialmente a nossa Nickinha!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ é uma mãezona amiga e a a Nick é muito grata por esse amor imenso que sentem por ela....... Quero ver muitas fotos, principalmente com esse seu sorriso lindo que jamais deveria sair do seu rosto, comemore a vida dessa nossa princesa que Deus está lhe permitindo carregar e cuidar! TE AMOOOOOOO.... Bjão, fica cm Deus!

    ResponderExcluir
  4. Quero dizer que tenho orgulho de ser sua prima, tenho orgulho de vocÊ, meu exemplo de prima, você me ensinou muita coisa, ate meu primeiro beijo foi por sua causa.
    Sei que nada é fácil, mas sei que Deus escolhe seus filhos para missoes, e se ele te escolheu para ser mae desse anjo que é a nick é porquê ele acredita em você, e nós também.
    Admiro sua força, tenho orgulho de você,.
    Queria poder te abraçar, cuidar de você, beijar, dizer que te amo, fazer brigadeiro, mas infelizmente estou longe, queria que fosse como a ultima vez, so que dessa vez seria com o anjo junto.
    Você é mais forte do que se imagina, do que se vê, porque você sempre me passou essa força toda quando eu precisei e quero poder retribuir pelo menos 1/3 do que você sempre me transmitiu.
    Você esta desempenhando sua missão com exito e ainda transbordando amor apesar de todas as dificuldades.
    Deus sabe de todas as coisas, por mais que não possamos entender isso agora, o tempo nos mostra depois.
    Estou rezando por você, amo Vocês <3

    ResponderExcluir
  5. que lindo Nine, a fé em Deus é o q nos ajuda em todos os momentos, é dificil é!! mas com Ele vcs encontraram forças p tudo!!

    ResponderExcluir