terça-feira, 21 de julho de 2015

Os dias foram passando..

Depois da decisão de continuar com minha filha tomada e estabelecida, me dei ao direito de não ouvir de ninguém opiniões contrária à minha, claro que muitas pessoas "acham que sabem" oque fariam se fossem eu e meu marido, porém NÃO SÃO E NÃO SABEM. Portanto quem achava que eu deveria tirar eu pedi que guardasse para si sua opinião.
Alguns dias depois tive a minha primeira ida ao pré natal pós diagnóstico, foi diferente, foi estranho... Porém eu fui. Conversamos com a médica e ela nos orientou pelo oque aconteceria logo após o nascimento da Nick, ela vai para o Pequeno Príncipe (Hospital infantil muito bom) assim que ela nascer e eu ficarei na maternidade durante as 48h de recuperação pós cesariana (meus planos eram parto normal) a médica explicou que devido ao problema na cabecinha dela seria mto arriscado o PN pois forçaria demais e também eu tenho pressão alta (neste dia tava 17x9) oque não me deixaria ter o PN. Enfim engoli seco as duas novidades e subi ao 7 andar da maternidade para tomar remédio para abaixar a pressão e fazer exames.
Já em casa eu fiquei pensando, poxa oque será de mim naquela maternidade com minha filha longe de mim? Meu coração apertava só de pensar, mas será para o bem dela e é oque importa pra mim.
Meu marido ficou uns 3 dias mal, ele não conseguia suportar pensar na sua filha recém nascida indo para uma mesa de operação desse porte, tive que explicar a ele que seria necessário e que ela é mais forte do que nós dois juntos, confesso que depois dessa conversa chorei por horas pois eu estava tentando passar uma força que eu nem tinha, graças a Deus minha mãe estava comigo.

Bjos até o próximo post fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Você disse tudo amiga "NÃO SÃO E NÃO SABEM", lembro que qdo me falou que interromperia fiquei triste, pensei, pq ela não espera em Deus, pois é só ele que sabe tds as coisas, mas depois refleti: "Quem sou eu pra falar alguma coisa, pois nós só sabemos como reagiriamos se passarmos pela msm situação, do contrário só imaginamos a dor, mas não sabemos! Eu te apoiaria na decisão que tomasse, pois só vc sabia a verdadeira dor que estava passando e todo seu psicologico abalado, mas pedia muito pra Deus agir de alguma maneira e qdo vc falou que tinha desistido de interromper fiquei TÃO FELIZ, que ai que comecei a orar mais ainda haha! Bjão pra vc e pra Nick linda... Fiquem forte e continuem confiando em Deus!

    ResponderExcluir
  2. Mãe é tudo... é a nossa fortaleza!!!

    ResponderExcluir