sexta-feira, 17 de julho de 2015

Minha experiência como TENTANTE

Minha experiência como tentante não vou mentir, foi bastante INTENSA, durou bem mais que o meu planejado diga-se de passagem. Começamos ( eu e meu marido ) a tentar em 2012, no começo tudo maravilha, fui no ginecologista, fiz toooodooos os exames que ele me pediu e comecei a tomar o ACIDO FÓLICO ( muito importante começar a tomar 3 meses antes de começar a tentar ).
Passou o primeiro mês de tentante e eu iludida achando que já seria assim de cara, eu nem sabia contar um ciclo ( numa próxima postagem eu falo mais sobre isso ) então eu sempre achava que já estava atrasada kkkk e foram MILHARES DE TESTES ( quando digo milhares não estou exagerando). Enfim a M ( menstruação como as tentantes falam ) não vinha de jeito nenhum, foi mais de 2 meses sem M resolvi então começar a pesquisar mais sobre o assunto, foi ai que descobri o BBC ( BABY CENTER BRASIL ) isso foi a melhor coisa que me aconteceu fiz inúmeras amizades e aprendi tudo oque sei hoje sobre este assunto " VIDA DE TENTANTE ''.
Os meses foram se passando e eu ficando cada dia mais triste e frustrada, poxa sera que eu teria algum problema de saúde? ou pior sera que era com meu marido? Enfim passaram 6 meses e resolvi procurar novamente o GO ( ginecologista ) e questionar o porque dessa demora, a resposta veio seca ESPERE PELO MENOS UM ANO SE NÃO ENGRAVIDAR VOLTAMOS A CONVERSAR. E nada mais haveria de fazer a não ser esperar não é? Ah e claro namorar muuuuitoooo... E assim foi, terminamos 2012 SEM POSITIVO.

Continuarei numa próxima postagem... Se eu ver que o assunto TENTANTE esta legal eu falo mais coisas... Bjos até a próxima se DEUS QUISER.

Um comentário:

  1. realmente a vida de tentante não é como esperavamos, leva tempo, desgasta o casamento.. mas é por um sonho que temos!!!

    ResponderExcluir