sábado, 25 de julho de 2015

Um dia de cada vez

Boa tarde amores.. Primeiro de tudo gostaria de agradecer todos os comentários no blog e no baby center, recebi muito carinho nem sei como agradecer, que Deus abençoe vcs de coração.
Bom hoje estou melhor, hoje de manhã ainda tive uma crise de choro, não sei ainda se é pq tive uma briguinha com o marido ou se pelo fato do meu irmão ter ido embora ou se é tudo junto, as vezes penso que são apenas os hormônios da gravidez sei lá.. Enfim tá passando.

Semana que vem dia 29/07 vou fazer a ultra morfológica, a médica já disse pra vir preparada pq vai demorar uma hora e meia, depois que agendei que venho tendo esses picos de tristeza e choro, tenho tanto medo de aparecer algo mais, uma amiga me perguntou e se aparecer vai mudar alguma coisa? E eu respondi SIM COM CERTEZA vai, vai mudar mta coisa, se eu chegar lá e o médico disser que ela não tem mais o cérebro, acha que não vou morrer mais uma vez? Ou se aparecer algum problema no coração, sei lá cada coisa implicará sim na sua subi vida fora do útero é óbvio que vai mudar, podem me chamar de louca ou de cega mas eu TENHO SIM ESPERANÇA dela ter uma vida normal, pq não? Ou melhor seria eu pensar que ela vai morrer e ponto final? Não eu não penso assim, a esperança me mantém aqui na luta, sei cada um lida com sua dor de um jeito diferente e respeito demais cada um, mas é esse meu jeito e ponto final.

Venho recebendo também mta amigas falando que passaram por isso e optaram por interromper, e oque eu penso disso? Penso que cada um sabe onde aperta seu calo, não cabe a mim e nem a ninguém julgar, como já disse uma vez ninguém sabe oque é isso até passar, portanto menos julgamentos e mais amor. Eu desejo de todo o coração que essas mamães tenham o conforto e fiquem em paz.

Bom hj ainda quero postar uma foto da minha barriga pra vcs só preciso descobrir como (ainda sou bem leiga nesse assunto blog rsrs).

Um beijo pra vcs fiquem com Deus.

9 comentários:

  1. Oi Aline!!!! Boa noite!!!! Vi seu comentário no Baby Center e sim sou mãe de um lindo anjo chamado anna Luisa e vim dividir com vc minha história...bom engravodei a primeira vez c 27 anos em agosto de 2013 e tudo ocorria perfeitamente bem tirando o fato de que tomei um susto ao saber da gravidez pois não estávamos planejando meu casamento passava por uma crise meu sogro Havia falecido a 3 meses e enfim vivia o susto de uma gravidez mais a diz de um amor incondicional....c 16 sem comecei a inchar mtooooooo e todos diziam ser normal pois estava moto calor naquele dezembro...completei 20 sem em 31/12 mto inchada estava na praia e o único lugar q me sentia bem era dentro do mar...na volta da praia naquela noite senti uma dor que parecia ser de erstomago fui ao ps exames tudo ok remédio na veia e passou... Isso aconteceu por mais 6 vezes com um intervalo a cada 3 dias...até q eu com 23 sem e 1 dia veio o diagnóstico estava com síndrome hellp! Mais como minha pressão não subiu não tive nada

    ResponderExcluir
  2. To tentando resumir mais eh difícil...bom minha bebê nasceu com 23 sem e 2 com 445 g e 28 cm sobreviveu 7 dias bravamente para um bebê tão prematuro e indefeso....tinha a opção de não enterra lá por não ter 500 g e obviamente q decidi enterra la

    ResponderExcluir
  3. Enfim infelizmente parte d mim foi cmg mais com o retorno do meu anjo para deus aprendi tanta coisa!!!! Ela transformou meu casamento minha vida meu coração tudo! Não pensava em ter outros filhos aceitava meu destino como mãe dela e no fundo c o passar do tempo descobri o que tinha era medo...medo de acontecer de novo medo de perder outro filho...e tantos outros medos...decidimos tentar de novo e engravodeo no primeiro mês...e c 6

    ResponderExcluir
  4. Semanas perdi mesmo tendo descoberto a trombofolia e tratando ali tive Coz q não seria capaz e sem mto pensar ou tentar me vi grávida de novo na verdade ainda estou grávida da Maria Fernanda hj estou com 25semanas e me pego mtas vezes neuróticas c medo e com muitas dúvidas mais na certeza de dias melhores na esperança de dm breve te lá aqui cmg! Te digo que annalu jamais sairia de mim Maria Fernanda trouxe ainda mais essa Ctz que um outro filho nunca substitui o outro...lutei pela minha pequena até o dia que ela não resistiu e lutaria por 7 dias de novo pois foram os mais preciosos da minha vida...tive a oportunidade de segura lá por 2 minutos na Uti neo. Com vida enquanto trocavam ela de incubadora e naquele momento só levantei os olhos e agradeci a deus pior ter tido essa oportunidade ! Nunca esquecerei o que vivi e vivo diariamente se vc quiser conversar estou aqui...lute por sua nick

    ResponderExcluir
  5. Isso nos faz ser mães! Lutar pelos nossos filhos acima de tudo! Meu email eh rafaela.nutricao@ig.com.br desculpe invadir seu espaço mais histórias como a sua ando aconteceu cmg me faziam bem...espero que a minha te faça! Fiquem c deus! Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafaela, linda sua historia, que Deus abençoe sua gestação viu, já deu tudo certo em nome de Jesus. Meu email nine.nicks2@gmail.com bjos no seu coração.

      Excluir
  6. Não ligue pro julgamento dos outros... Vc tem q estar em paz com vc mesma e o resto q cuide da sua própria vida! Dificil msm seria viver com o "E SE?!" . Estamos rezando por vc!

    ResponderExcluir
  7. com certeza, cada mãe sabe do seu momento e qual decisão tomar.

    ResponderExcluir