quinta-feira, 23 de julho de 2015

Meus dias com a família / amigos

Depois do diagnóstico da Nick minha família e amigos decidiram por conta própria que não queriam me ver sozinha ( meu marido trabalha o dia todo)  então quase sempre tem gente aqui em casa, isso pra mim é muito bom, me sinto abraçada e acolhida, é um amor que chega a transbordar de tanto que tem.
Mês passado vieram amigos de Guarapuava ficar cmg, são amigos que são família, pessoas que tem vida corrida que trabalham duro todo dia e mesmo assim deram um jeito de vir ficar comigo e com a Nick, eu nem tenho palavras pra descrever o tanto que fico feliz.. Me sinto mto especial. Vou colocar fotos pra mostrar minha alegria com as pessoas que amo.
Essa semana veio meu irmão, cunhada e meu sobrinho, nossa muito bom, viajaram 1300km pra ver a Nick, passeamos muito (por isso dei uma sumida) essas horas me sinto privilegiada por ser mãe da Nick pois é graças a ela que estou passando por esses momentos de amor puro e sincero.
Eu sempre achei lindo mães especiais, mas nunca me passou pela cabeça que um dia eu seria uma delas ou até mesmo mãe de anjo, já perdi as contas de quantas amigas eu já consolei por esse motivo, sinceramente eu não consigo me imaginar sendo consolada pq perdi minha filha, definitivamente é mto melhor a gente consolar do que ser consolada. Mas enfim melhor não pensar nisso agora né.
Bjos amadas amanhã eu posto mais.
Fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se eu pudesse também viajaria milhões de quilômetros para está com você e a Nick amiga, lembro que qdo me contou, foi umas das primeira coisa que pensei e te falei, caramba estou longe de você nesse momento tão dificil, como queria te dar um abraço, uma força, um consolo de perto, mas saiba que mando minhas forças daki, meus pensamentos, minhas orações estão sempre com vcs! Msm eu não estando perto, sabia que Deus colocaria pessoas especiais na vida sua vida nesse momento dificil pra te fortalecer e principalmente o consolo da sua familia e da sua MÃE linda que tbm sinto sdd rs! E quem não quer está do lado de alguem tão amiga como você, que sempre teve uma energia maravilhosa, e que sinto muita falta! Amiga AMO VOCÊ e eu só peço que Deus continue cuidando de vc e da Nick, que Deus de força e discernimento à vc e o Well no que precisaram! Você é uma pessoa especial e por isso a Nick é especial ... me emociono lendo cada post seu, imaginando vc no momento, os olhos enchem de lagrimas, me sinto mais perto de vc e a sdds aumenta! Quero mais contos, continue forte, sendo guerreira e tendo uma fé inabalável, tendo a certeza que Deus cuidará de vcs no plano que ele tem... Bjão! Sdds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, sei que esta aqui sim e obrigada pelas orações. Eu e a Nick amamos vc <3

      Excluir
  3. Isso ai amiga sozinha jamais , estamos todos torcendo por vcs 😍 to com muita saudade , espera eu pegar uma folguinha que vou correndo te ver 😘😘

    ResponderExcluir
  4. a família e amigos são essenciais nesse momento!!!

    ResponderExcluir