sexta-feira, 17 de julho de 2015

MEU POSITIVO \o/

Começou 2015 \o/

Ano novo forças revigoradas O DEUS É BOM <3

Já em Janeiro meu marido me surpreendeu, fez o exame sem me contar e me deu o resultado, e lá estava TUDO PERFEITO, então cheguei a conclusão de que não era vontade de Deus mesmo e relaxei, me matriculei na faculdade e no inglês, vida nova e sonhos novos, estava super feliz. Porém acabei perdendo meu emprego, a crise começou cedo pra mim ( depois conto mais do meu antigo trabalho ) porém eu já estava recebendo propostas de estágios pela facu e fazendo entrevistas, então fiquei bem tranquila.
Em Fev a M veio normal sem atrasar apesar de eu ter parado com o regulador, porém quando foi em Março ela não veio, ai pensei VOLTEI A SER DESREGULADO o céus =/
No dia 06/03 fiz um teste com 1 dia de atraso pois eu iria a uma festa e sabia que eu ia beber e dançar mto fiz só por via das dúvidas e estava la NEGATIVO e fui eu pra festa bela e formosa hehehe
Passou mais uma semana e nada =/  de tanto as amigas falarem fiz um novo teste e estava lá uma segunda linha beeeeeeeeem fraca, eu já fiquei bem doida, sera meu positivo? Agora comigo desempregada, fazendo faculdade, sera mesmo? No dia seguinte mais um teste e de novo uma segunda linha fraca ai eu tive certeza ESTAVA MESMO GRÁVIDA, chegou meu dia GLORIAS A DEUS.. Contei ao marido no mesmo dia de supetão sem surpresas sem nada, ele custou acreditar era um misto de emoção de alegria de medo de tudo, fiz mais uns 7 testes de farmácia EU AMAVA VER O POSITIVO hehe
Fiz o beta hcg e lá estava 100,1 M/Ui que alegria... bem no dia do meu niver um LINDO PRESENTE 14/03/2015 nem sei descrever oque sentia, foram quase 3 anos de luta, de lagrimas e tantos e tantos negativos. Cheguei a conclusão que era de Deus mesmo, eu grávida e feliz.

Próximo post falarei da 1 ultrassom e também das outras com o diagnostico de Acrania da Nicolly.

Bjos fiquem com Deus.

4 comentários: