sexta-feira, 17 de julho de 2015

O pós diagnostico

Na noite seguinte eu acordei algumas vezes com crises de choro, nem sei de onde meu marido tirou forças pra me confortar. Quando o dia amanheceu me senti um zumbi,uma morta viva. Resolvi levantar e comer já fazia muitas horas da ultima refeição, minha sogra fez uns salgados e nós comemos ali mesmo no quarto só nós 3 ( eu marido e a Nick ), era feriado e me dei conta das malas ali prontas pra viagem que não aconteceu, mas pra mim naquele momento era oque menos importava e lá elas ficaram.

Passado o feriado fomos na maternidade pra fazer uma nova US e falar com meu médico saber como seria o procedimento seguinte, chegamos la eu contei tudo e a médica me encaminhou pra sala de US. Fomos eu e o marido fazer uma US de novo e tudo confirmado, segundo o médico ela é perfeita da testa para baixo, eu cai no choro de novo, meu marido perguntei oque faríamos e ele disse que teríamos que seguir até o final e depois disso ele não sabe de nada, apenas que ela vai nascer viva e no segundo depois seria impossível prever, como assim seguir até o fim? Eu já tava decidida a interromper... Sai daquele hospital pior do que já estava, revoltada porque o medico não sabia de nada. Chegando em casa resolvi pesquisar tudo sobre ACRANIA e foi ai que comecei novas amizades.
Minha mãe chegou, meu conforto chegou, aquele colo me era tão necessário, eu já via meu marido esgotado psicologicamente de tanto me ver chorar e de tentar segurar o choro pra não me deixar pior. Minha mãe me cuidou como uma mãe de verdade faz, não me julgou, me deu colo, me confortou.. Uns dias depois no banho senti uma voz me dizer no ouvido: MAMÃE NÃO FICA ASSIM, EU SÓ QUERO O SEU AMOR, LOGO VOU PARTIR. Nessa hora cai de joelhos pedi perdão a Deus por ser tão fraca, por esquecer do amor que tinha pela minha filha MINHA NICOLLY, por nãoser forte como minha mãe, me senti um lixo, e ali de joelhos com a água caindo sobre mim decidi que iria até o fim pela minha filha, naquele momento me veio algo sublime, não tem como não ser de Deus, um choro puro de paz, algo que a muito não sentia...

Sai do banho um tempo depois literalmente limpa por dentro e por fora, contei a todos a minha decisão ( sim eu sabia que meu marido me apoiaria no que eu decidisse ) minha mãe ficou muito feliz era isso que ela esperava de mim. Depois disso tudo mudou.. minha família se fortificou de um jeito que nem sei explicar, os amigos todos que sabiam começaram a rezar por nós, pessoas com mtos problemas pararam de pensar em seus problemas em pensaram em mim e na Nick, tudo se transformou...

ATÉ MAIS...FIQUEM COM DEUS

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Para Deus nada é impossível, eu creio q ela vai nascer linda, saudável e PERFEITA. Orando por vcs. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Que Deus Continue te Abençoando e te dando Todas as Forças Necessarias
    Sempre irei te Dizer que você é essa Gueirreira Maravilhosa que tenho o enorme prazer de chamar de Amiga
    Vc e a Nick são muito importantes pra mim ♡

    ResponderExcluir
  4. Como é lindo vê Deus agindo, me emocionei :"( ... Amo vcs amiga, estamos juntas nessa msm longe! Bjo.... Deus está sempre do seu lado, te segurando na mão e te pegando no colo sempre que preciso!

    ResponderExcluir
  5. Deus é tudo, Ele te deu essa missão e te fará guerreira p passar por tudo!!!

    ResponderExcluir